Por Carolinne Rigotti
Em "A Terra Prometida", Uzi (Paulo Hamilton) e Tobias (Raphael Vianna) são capturados por Tibar (Leonardo Franco) e grupo de cananeus!
Em "A Terra Prometida", Uzi (Paulo Hamilton) e Tobias (Raphael Vianna) são capturados por Tibar (Leonardo Franco) e grupo de cananeus!
Kalesi (Juliana Silveira) é quem dá a ordem para os oficiais matarem um homem hebreu.

As coisas estão ficando cada vez mais complicadas para o povo hebreu em "A Terra Prometida", da Record. Depois de toda aquela situação com Raabe (Miriam Freeland), agora é a vez de Uzi (Paulo Hamilton) e Tobias (Raphael Vianna) levarem um verdadeiro susto, com direito a risco de vida e tudo o mais! Que isso, gente!

Tudo começa quando a rainha Kalesi (Juliana Silveira) avisa que é preciso sacrificar um homem hebreu. Na mesma hora, Tibar (Leonardo Franco), Kadmo (Marcos Reis) e outros oficiais do rei Merek (Igor Rickli) vão ao acampamento na tentativa de capturar algum soldado de Israel. Josué (Sidney Sampaio) e seus guerreiros são surpreendidos com o ataque e lutam bravamente pela defesa do povo. Enquanto Tibar faz questão de lutar com Josué, Zaqueu (Ricky Tavares) consegue acertar uma flechada em Kadmo. Só que de nada adianta: Uzi e Tobias ainda são capturados e levados até o reino de Jericó. E agora?

Para saber o que vai acontecer, fique de olho em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema