Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) é irmã de Bernardo (Felipe Camargo)!
Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) é irmã de Bernardo (Felipe Camargo)!
E o segredo quase será descoberto por Dorotéia (Julia Lemmertz). Entenda!

Gritaria, babado e confusão nessa reta final de "Além do Tempo", da Globo! Antes de ser abandonada no altar, Melissa (Paolla Oliveira) vai passar por uma descoberta para lá de polêmica: a vilã é irmã de Bernardo (Felipe Camargo), o que a torna tia de Lívia (Alinne Moraes)! Que reviravolta! Mas o segredo ainda não foi desvendado e quase vem à tona.

Dorotéia (Julia Lemmertz) encontra uma carta de amor de Sálvio, seu ex-marido, para Vitória (Irene Ravache). A mulher chega a ameaçar a Condessa por conta da correspondência e, depois do ocorrido, a tia do Felipe (Rafael Cardoso) desabafa com Zilda (Nívea Maria). Na conversa, a dirá que ficou aliviada por Dorotéia não ter descoberto que Bernardo é filho de Sávio, não de Alberto, como todo mundo pensa.

Pois é, isso mesmo que vocês leram! Vitória teve um caso com o marido de Dorotéia e engravidou. Com isso, Bernardo é irmão de Melissa e Roberto (Rômulo Estrela). Que loucura! Será que a vilã vai descobrir isso tudo? Para saber, assista "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema