Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo": Roberto (Rômulo Estrela) tenta reconquistar Anita (Letícia Persiles)
Em "Além do Tempo": Roberto (Rômulo Estrela) tenta reconquistar Anita (Letícia Persiles)
Depois da morte da criança, a empregada vai ficar com mais raiva ainda do cara. Se ferrou!

Parece que a história com finais felizes ficou realmente no passado, pelo menos na primeira fase de "Além do Tempo", da Globo. O destino prega uma peça daquelas em Roberto (Rômulo Estrela), já que o cara vai ter um choque de realidade, mas será tarde demais. Que situ!

O malandro vai descobrir que está apaixonado por Anita (Leítica Persiles), mas a jovem está para lá de decepcionada com ele e dá uma chance para Afonso (Caio Paduan), que promete casar com a doméstica e assumir o filho que a amiga de Lívia (Alinne Moraes) está esperando. Só que o maluco não desiste e tenta reconquistá-la: Roberto planeja roubar o ouro de Massimo (Luis Melo), mas o pai de Bianca (Flora Dieges) consegue armar para desmascará-lo e o casamento é cancelado.

A situação só piora quando Anita perde o bebê e fica com mais raiva ainda de Roberto! Ou seja, na segunda fase, os dois vão ter muito papo para resolver! E aí, quem está ansioso para isso tudo? Fiquem ligados em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema