Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é mesmo o dia de sorte de Emerson (Sérgio Malheiros) na trama das 19h da Globo! O fofo acabou dando o maior soco do nadador e agora vai ser acusado de roubo, tadinho!

A união faz a força do mal em "Alto Astral", da Globo! Bélgica (Giovanna Lancellotti), que é uma invejosa de carteirinha, tentou prejudicar Gaby (Sophia Abrahão) e acabou sendo pega por Gustavo (Guilherme Leicam). Só que se você imaginou que ele entregaria a falsa, se enganou redondamente!

Ao invés de fazer o bem e contar sobre a atitude horrorosa da garota, o nadador vai se juntar à ela na maldade e tenta prejudicar quem não tinha nada a ver com isso ao se aproveitar da situação. Emerson (Sérgio Malheiros), o rival do playboy, é quem vai pagar pelo roubo.

Gustavo e Bélgica assistem Emerson sendo detido

Assim que perceber que o dinheiro arrecadado no bazar sumiu, Gaby e sua família farão questão de chamar a polícia para resolver a situação. Sabendo disso, Gustavo arma um plano que ao mesmo tempo tira a culpa de Bélgica e coloca tudo nos ombros de Emerson.

Ele coloca o montante roubado na mochila do menino sem que este perceba e só aguarda para ver o resultado quando as autoridades chegarem. No momento que isso acontece, os guardas revistam todo mundo e descobrem que tudo estava escondido com Emerson, deixando o trabalhador na maior saia justa na frente de todo mundo!

Como será que isso vai se resolver? "Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema