Por Guilherme Assumpção
Os dois não vão mais aturar os atrasos do amigo, mesmo que isso possa prejudicar a banda.

A próxima semana de "As Aventuras de Poliana" promete ser tensa para o Guilherme (Lawrran Couto), nosso maior crush da novela do SBT! Tudo isso porque Vinicius (Vincenzo Richy) e Jeferson (Vitor Brito) vão perder a paciência e expulsar o amigo do grupo de samba! Tadinho, né, gente?

No capítulo de segunda-feira (09), a banda estará prestes a fazer mais um show, mas Gui não conseguirá chegar na hora. O cara acabará aparecendo no meio da apresentação e assumindo o seu lugar, mas já será tarde demais e os seus amigos já estarão sem paciência. Depois, Vini e Jeferson decidirão expulsar o irmão de Filipa (Bela Fernandes) do grupo por ter se atrasado mais uma vez.

Chegando em casa, Guilherme encontrará Roger (Otávio Martins) esperando por ele e dirá que o pai pode ficar tranquilo, porque não irá mais tocar no grupo. É nessa hora que o marido de Verônica (Mylla Christie) aconselhará o filho a fazer algo para dar orgulho à família. Não satisfeito, ele ainda dirá que o jovem precisa trocar de amigos!

Vocês conseguem imaginar o Gui longe do samba? Coitado! Para descobrir no que isso vai dar, a dica é continuar acompanhando "As Aventuras de Poliana", que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT. Ah! E não tira o olho do Purebreak, viu? Nós temos as melhores novidades sobre a novela!

As Aventuras de Poliana
Essas 7 cenas de "As Aventuras de Poliana" podem explicar o motivo da reclassificação indicativa
OMG! "As Aventuras de Poliana" acabou de receber uma advertência do Ministério da Justiça! Entenda
Você sabe tudo sobre Graciely Junqueira, a Gabi de "As Aventuras de Poliana"?
Novela "As Aventuras de Poliana": 10 curiosidades sobre o fenômeno teen do momento
ver todas as notícias de As Aventuras de Poliana Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema