Por Carolinne Rigotti
Os dois chegam a discutir antes do pedido, mas se acertam e prometem enfrentar todas as dificuldades juntos. #fofos

O romance de Rafael (Chay Suede) e Laís (Luísa Arraes) promete dar uma guinada em "Babilônia", da Globo. Antes de disputar o coração da amada com o mau-caráter Guto (Bruno Gissoni), o gato vai deixar o amor falar mais alto e vai pedi-la em namoro!

Os dois começam a discutir dentro do carro sobre a família de Rafael, já que o gato é filho de duas mães. Mesmo contrariada, a menina resolve ouvir o que o amado tem a dizer, que explica porque não contou sobre a situação. "Não escondi nada, Laís! Eu não menti, tava só esperando a hora certa para contar! Saquei no primeiro dia que a gente tinha vidas muito diferentes, tinha que ser com calma!", diz.

Ainda na defensiva, a morena diz que não adianta o cara ficar de papo furado, mas é claro que o sentimento fala mais alto e Rafael tasca um beijão daqueles nela! No início, Laís até tenta resistir, mas acaba se entregando. Depois de calmos, eles percebem que não conseguem ficar afastados e resolve dar um passo a mais nesse amor proibido dos dois. "E não me preocupo se vai dar certo ou não vai. Isso é futuro e do futuro a gente nunca sabe nada. Só quero saber do que você tá sentindo agora, do que você quer ou não quer. Quando a gente quer uma coisa pra valer, consegue. Você quer ou não quer namorar comigo?", pergunta Rafa.

Laís fica meio tensa em aceitar de primeira, com medo da família, que não curte muito o garoto, mas tem como negar um pedido desses? "Não vai ser fácil, mas eu quero, sim!", diz ela, finalmente. Quem shippa esse casal? Para ver os dois pombinhos juntos, assista "Babilônia" de segunda a sábado, às 21h15 na Globo!

Babilônia
sobre
o mesmo tema