Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O problema é que a loirinha não imagina que o pai do bebê na verdade é seu próprio primo e o climão vai pegar muito feio na mansão de Fernando (Marco Ricca)!

Finalmente Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) vão voltar do Havaí em "Boogie Oogie", da Globo. Só que ao chegarem em casa a família terá mais uma surpresa daquelas ao descobrir que a menina está grávida do namorado!

O difícil nessa situação toda é que a rebelde da trama não imagina que na verdade os dois são primos e esse relacionamento nunca teria acontecido se eles soubessem disso. E quem vai querer estragar a felicidade com essa revelação é Carlota (Giulia Gam), que detesta a sobrinha.

Dani provoca Carlota ao falar de gravidez

Desde quando retornou de seu sumiço misterioso, Carlota não anda fazendo questão de agradar ninguém e dessa vez não será diferente. Ao ver Dani e Rodrigo na sala da mansão, a madame já deixa claro que não gosta da presença dos dois ali e que eles não deveriam nem ter voltado.

É aí então que a garota conta a novidade: "Tem uma boa notícia pra você, tia. Vai chegar mais uma pessoa pra você odiar! Não sei o nome ainda... Não sei se é menino ou menina, estou grávida!". A vilã não perde tempo e já dispara que esse filho não vai ser bem-vindo nem por ela e muito menos pela família, deixando a dupla desconfiada.

"Boogie Oogie" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema