Por Jeferson Souza
Novela "Cheias de Charme": Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo se reúnem na estreia da reprise
Novela "Cheias de Charme": Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo se reúnem na estreia da reprise
Trama voltou a ser exibida nesta segunda-feira (19)!

O público de casa está em festa! Na tarde desta segunda-feira (19), a novela "Cheias de Charme", da Globo, começou a ser reprisada no "Vale a Pena Ver De Novo". Um dos grandes sucessos de 2012, a trama conta com Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal como as protagonistas que, como não poderia ser diferente, conquistaram o país. Pra marcar esse momento tão especial, o trio se reuniu novamente e fiz uma foto para a felicidade dos fãs.

Quem não se lembra do lema "Dia de Empreguete, véspera de madame"? Pois é, o conjunto formado por Maria Aparecida, Maria da Penha e Maria do Rosário, Isabelle, Taís e Leandra, respectivamente, é inesquecível, né? Assim como o hit "Vida de Empreguete", lançado pelo trio. Um exemplo do quanto a galera foi à loucura com essa reprise é que, apesar de ter ficado apenas cerca de trinta minutos no ar, já que ainda está dividindo horário com "Anjo Mau", que chegará ao fim na próxima sexta-feira (23), foi o suficiente para se tornar o assunto mais comentado no Twitter!

Curtiu a novidade? Então anota aí para não perder nenhum capítulo, hein? "Cheias de Charme" será exibida de segunda a sexta, dentro do "Vale a Pena Ver De Novo" e, além das gatas, conta com Jayme Matarazzo, Claudia Abreu, Ricardo Tozzi e grande elenco!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema