Por Carolinne Rigotti
Giovanna Chaves, de "Cúmplices de um Resgate", e os melhores looks da atriz!
26 Fotos
Veja as fotos!
Giovanna Chaves, de "Cúmplices de um Resgate", e os melhores looks da atriz!
Porque arrasar na atuação e na voz é pouco para a jovem!

Todo mundo já sabe que a atriz Larissa Manoela, a Isabela e Manuela de "Cúmplices de um Resgate", do SBT, arrasa nos looks e nos cliques, não é mesmo? Mas vocês sabiam que a rival da jovem no folhetim, Giovanna Chaves, a Priscila, também sabe como montar vários visuais maravilhosos? Pois é! A menina sempre compartilha algumas imagens com várias roupas bacanas e o Purebreak resolveu mostrar um pouquinho pra vocês!

Para quem não sabe, a loirinha não só atua e canta, mas também é modelo profissional nas horas vagas. Ou seja, sempre tem uma publicação diferente no Instagram! Giovanna ganha vários elogios de seus seguidores, que sempre correm para ver as atualizações da gata nas redes sociais. E vale a pena, não é? Os looks modernos da artista podem ser usados tanto para um passeio com os amigos como para festinhas e reuniões de família. Mas está precisando de um modelito para uma festa de gala? Calma, Gio também sabe como montar!

E aí, está esperando o que para avançar na nossa galeria e entender o que estamos falando? Não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, assistam a novela "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema