Por Alberto Rocha
Conheça um pouco mais sobre essa misteriosa personagem que também promete bombar na trama teen!

E a novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, irá ganhar uma super novidade em breve. Para movimentar ainda mais a trama estrelada por Larissa Manoela, que está trabalhando em seu primeiro DVD, a banda C1R terá mais uma integrante. O nome dela é Chloe, e será interpretada pela atriz e cantora Graciely Junqueira. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

De acordo com a publicação, a menina já começou a gravar a novela e promete causar bastante inveja nas outras cantoras da banda, como a Priscila (Giovanna Chaves), por exemplo, que vive um momento muito difícil em sua vida. Como você pode ver nas fotos da galeria acima, se tá achando que conhece esse rostinho de algum lugar, acertou em cheio! A talentosa garota foi uma das finalistas do extinto programa "Ídolos Kids", da Record, e também já venceu uma edição do "Máquina da Fama", exibido pelo próprio SBT, ao fazer um cover incrível da cantora Vanessa da Mata.

E aí, será que ela vai ser mocinha ou vilã? Pra descobrir, é só ficar ligadinho em "Cúmplices de Um Resgate", que tem motivos de sobra pra também virar filme, exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema