Por Alberto Rocha
  • VS
O coração do gatinho só pode ter uma dona e é você que escolhe! Vote agora!

Se na vida real o casal Larissa Manoela e João Guilherme Ávila estão super bem, na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, seus personagens estão passando por uma crise. E tudo por causa da vilã Regina (Maria Pinna), que agora resolveu dar um de empresária da banda C1R e comandar a vida dos integrantes, até obrigando o vocalista a assumir um falso namoro com a loirinha. Por esse motivo, o Purebreak quer saber: com qual das duas meninas o bonitão deve ficar?

Apesar de ser a vilã mirim da trama, a Priscila também tem lá as suas - poucas - qualidades. Por exemplo, a loirinha, que passou por uma bad recentemente, sabe cantar e dançar muito bem e conseguiu uma vaga na banda por seu talento, sem precisar passar por cima de ninguém. Sem contar que ela só faz isso porque não teve bons exemplos de Safira (Dani Moreno), sua mãe, que só sabe rejeitá-la. Quem sabe com o amor verdadeiro do Joaquim ela não muda e vira uma pessoa melhor?

Por outro lado, temos a Manuela, que se apaixonou por Joaquim praticamente a primeira vista. Quem aí se lembra quando os dois se conheceram e ficaram trocando olhares por um tempão? Sem falar dos pombinhos no maior clima no clipe da música "Fugir Agora". Nem fica difícil entender porque o romance até saiu das telinhas pra vida real.

E aí, já tem a sua favorita? Vote agora e não se esqueça de assistir "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!

"Cúmplices de Um Resgate"
SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema