Por Alberto Rocha
Parece que a vilã finalmente se arrependeu de todos os erros do passado.

O clima entre mães e filhas não anda bom em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Quem acompanha a novela, sabe muito bem que Safira (Dani Moreno) sempre rejeitou a filha. Mas, no capítulo desta sexta-feira (10), uma das maiores vilãs da trama vai tentar fazer as pazes com Priscila (Giovanna Chaves). Será que ela vai aceitar? O Purebreak te conta:

Ao pedir perdão por ter sido uma mãe ruim pra Priscila, Safira vai ouvir da filha que é tarde demais. Nisso, a vilã vai desabafar com o pai que tudo está dando errado em sua vida: "Agora eu sei o que você passou comigo", diz ela, que acaba chorando no ombro dele. "Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa", responde Fortunato (Jaime Leibovtch). Em seguida, os dois se abraçam emocionados.

O que ninguém imaginava, é que a loirinha estava escutando tudo escondida e aparece de surpresa dizendo que perdoou a mãe. Own, que momento fofo, né? Pra conferir essa cena, é só ficar ligado em "Cúmplices de Um Resgate", que já tem data pra acabar, exibida de segunda a sexta, as 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema