Por Jeferson Souza
Novela "Cúmplices de um Resgate": amigos de Priscila (Giovanna Chaves), como os integrantes da banda C1R irão visitá-la no hospital
Novela "Cúmplices de um Resgate": amigos de Priscila (Giovanna Chaves), como os integrantes da banda C1R irão visitá-la no hospital
Após ser atropleada por um carro, cantora recebeu doações de sangue e saiu da zona de perigo.

Parece que o pior já passou... será? Quem não perde nada do que rola na novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT, sabe bem do grave acidente que Priscila (Giovanna Chaves) se envolveu, onde chegou a ficar entre à vida e a morte. Pelo visto os esforços dos integrantes da banda CR1 surtiram efeitos, e após todas doações de sangue, finalmente a loirinha vai sair do estado de risco. Ufa! No capítulo desta sexta-feira (15) todo mundo vai poder respirar aliviado!

Quando médico Raul (Ronaldo Oliva) der a notícia para Manuela (Larissa Manuela), Joaquim (João Guilherme Ávila) e os amigos da cantora, tudo vira festa! Afinal, apesar de algumas armações que ela já tenha feito, ninguém merece algo tão ruim assim. E o que promete surpreender até mesmo a garota debilitada é a presença da própria mãe! Safira (Dani Moreno), que como em poucas vezes, vai tratá-la com muito carinho, consolará a filha: "O pior já passou". Own! É até difícil imaginá-la tão precoupada assim, né?

SBT
SBT

Mas e agora? Com Priscila fora de perigo, será que ela vai dar um tempo para as tretas que vivia arrumando? Como o Purebreak já adiantou, a recuperação da fofa vai influenciar e muito na vida do casalzinho protagonista da história! O jeito é ficar ligado e não perder nada! "Cúmplices de um Resgate" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema