Por Louise Moraes
Na reta final da trama, o casal Gerusa e Osório (Arthur Aguiar) se preparam para casar.

A trama de "Êta Mundo Bom!", da Globo, está chegando ao fim! Em 26 de agosto, a novela vai ser substituída por "Sol Nascente". Mas até lá muitas coisas ainda vão acontecer... Nos próximos capítulos, Gerusa (Giovanna Grigio) vai ter uma mega surpresa de Osório (Arthur Aguiar): ele chegará na pensão com os convites de casamento em mãos.

A noiva já vai estar angustiada com a demora do amado. Nessa espera, Olímpia (Rosane Gofman) aproveita para fazer mais um de seus comentários venenosos: "Se está a demorar, há de estar com outra". Porém, o sumiço de Osório tem uma boa justificativa! Ele aparece segurando um pacote e fala para Gerusa: "São nossos convites de casamento".

Tudo perfeito se a neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) não estivesse tão fragilizada por causa da leucemia. Por causa disso, ela não aguenta a emoção da notícia e desmaia. Mas, calma! Não vai passar de um susto. Em pouco tempo, a noiva se recupera.

Depois disso, sua avó faz um pedido a Osório: "Tenho uma palavra para dizer a ela. Segredo. Conversa de avó para neta". Então o rapaz se retira do quarto. Quanto mistério, não? Pra descobrir o que vai rolar nessa conversinha particular das duas, é só ficar ligado em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!