Por Carolinne Rigotti
Em "Êta Mundo Bom!", Osório (Arthur Aguiar) conta verdade sobre doença para Gerusa (Giovanna Grigio) e menina se desespera!
Em "Êta Mundo Bom!", Osório (Arthur Aguiar) conta verdade sobre doença para Gerusa (Giovanna Grigio) e menina se desespera!
Osório (Arthur Aguiar) é quem faz a revelação e deixa a menina tensa. Que situ!

Já não é de hoje que Gerusa (Giovanna Grigio) está desconfiada sobre sua doença em "Êta Mundo Bom!", da Globo. E mesmo que a menina esteja reagindo bem aos remédios, sua suspeita ainda não acabou e a mocinha finalmente vai descobrir a verdade! Ih, qual será a sua reação?

Tudo começa quando a menina necessita receber uma transfusão de sangue do noivo, o que a faz confrontar o médico e se recusa a fazer o tratamento até que lhe contem a verdade. "Se tivesse uma anemia, não teria que tomar aquele remédio horrível, que me dá enjoos. Não teria tonturas. Não teria desmaiado. Nem precisaria de transfusão de sangue e de um novo tratamento", constata. O médico continua insistindo, mas nada feito.

Com isso, mesmo contra a vontade de Camélia (Ana Lucia Torre), Osório (Arthur Aguiar) resolve contar a verdade para a namorada. "Gerusa, sua avó proibiu-me de dizer a verdade com a ameaça de me expulsar da pensão e de impedir que eu a visse novamente", começa. "Se ela o expulsar da pensão por dizer a verdade, fujo pela janela de noite", diz a jovem. "Correrei o risco de que me expulse da pensão. Direi a verdade. Você tem leucemia, Gerusa", revela. A menina entra em desespero e pensa que vai morrer. "Não, meu amor. Você não vai morrer. Eu dou minha vida por você", responde. Que tenso! Será que isso irá prejudicar o tratamento de Gerusa? Para saber, continue de olho em "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema