Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claro que o arquiteto não curte nadinha a cena íntima dos dois. Ih, será que vai ter casal novo no pedaço?

Benjamin (Maurício Destri) até que está tentando se mostrar paciente, chegou a brigar com um bandido para ajudar Grego (Caio Castro), mas tudo tem um limite, né! O loiro fica irado quando vê o badboy e Mari (Bruna Marquezine) no maior climão em "I Love Paraisópolis", da Globo. Ih, lá vem treta!

Já não é de hoje que o cara tenta reconquistar sua ex-namorada e claro que ele não ia perder essa chance. Desde que foi envenenado e passou por maus bocados, o gato tem tentado se passar por bom moço e garantiu mais uma vez que poderia dar uma boa vida a Mari. A morena, que sempre dá uns cortes no cara, já pede pra ele não falar besteira.

Mas ninguém é de pedra, não é? A ex de Ben se emociona ao lado do bandido, que é seu amigo de longa data, comenta o susto que tomou e confessa ter passado em sua mente que o cara morreria. "Eu nunca vou deixar você, Mari", diz em tom sincero e romântico. "Eu não quero que você morra", responde ela, e os dois caem no choro! Ben está na porta o tempo todo, acompanhando tudo de perto, e fica bem chateado com o que vê! O que será que o arquiteto vai fazer? Para saber, não perca "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema