Por Carolinne Rigotti
As duas vão visitar Juju na prosão, mas não conseguem se controlar e acabam armando o maior barraco!

Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) já se meteram em diversas confusões juntas em "I Love Paraisópolis", da Globo. Mas lá vem mais uma maluquice para o currículo das irmãs! Ao visitar Juju (Alexandre Borges) na cadeira, as meninas acabam perdendo a linha e acabam atrás das grades também (mais uma vez, né)!

A escrivã que as recebe não facilita nadinha o momento de visitas e Danda desabafa, com aquele jeito todo engraçado de ser: "Não saio daqui antes de ver o meu pai, sua mocréia!". A profissional se sente ofendida e manda o policial prender as duas! A mulher de Benjamin (Maurício Destri) mesmo assim reage: "Manda ele soltar a minha irmã, sua maluca! Pronto, isso foi o suficiente para as duas serem detidas! "Agora vocês vão se entender é com a delegada, suas desordeiras. A doutora Dirce não é de brincadeira, não", avisa a escrivã, furiosa!

A situação piora quando a delegada aparece: "Estão presas, as duas"! Ih, será que as louquinhas vão conseguir se livrar de mais esse problemão? Para saber, assista "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema