Por Victor Viana
A gata tem mandando bem nas novelas que tem feito, mas quando assunto é piada, ela arrasa ainda mais!

A nova novela da Globo, "I Love Paraisópolis", estreou na última segunda (11) e já é um sucesso! O primeiro capítulo contou com a presença do casal protagonista, Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri), que prometem render várias cenas românticas e fazer todo mundo querer shippar esse par! Outra que também garante roubar a cena e divertir muito é Tatá Werneck, que vive a personagem Danda, irmã de Mari. Esse já é o segundo trabalho dela na emissora, mas antes disso ela já bombava bastante no mundo do humor. Relembre algum dos seus trabalhos humorísticos nesta galeria do Purebreak!

Mesmo fazendo parte de uma novela, a atriz não perde a piada! Sempre que possível faz uma brincadeira ou outra, principalmente, sobre sua relação com Bruna Marquezine. A sua "irmã" de trama também é só elogios à amiga. Para encarnar o papel da paulista dodinha, Tatá precisou mudar o seu sotaque.

A morena ganhou fama na TV graças a seus papéis de comédia, por isso é impossível esquecer seus trabalhos anteriores! Até no Instagram ela encontra oportunidade pra fazer graça. Atualmente ela também está com um programa no Multishow, o "Tudo Pela Audiência" e também faz algumas participações na série "Vai que cola". Mas depois de ter levado o Prêmio Extra de atriz revelação, será que ela abandonará a vida de humorista?

Tatá Werneck interpretando a Valdirene de "Amor à Vida" no "Big Brother Brasil"

"Amor à Vida"

Tatá Werneck em sua primeira novela da Globo, "Amor à Vida", interpretando a personagem Valdirene que tinha o sonho de ser famosa. Na trama, ela foi parar até no "Big Brother Brasil 14".

Tatá Werneck em um dos seus antigos programa da MTV, "Trolalá".

"Trolalá"

Tatá Werneck teve diversos programas na MTV. Um deles foi o "Trolalá", onde ela improvisava e passava diversos trotes!

Tatá Werneck interpretando a personagem Eloísa em "Vai que Cola"

"Vai que Cola"

Tatá Werneck entrou na segunda temporada da série do Multishow interpretando a caricata Eloísa! E claro, rendeu muitas gargalhadas!

Tatá Werneck no programa "Tudo Pela Audiência" do Multishow

"Tudo Pela Audiência"

Junto com Fábio Porchat, Tatá Werneck comando o programa de auditório mais sem noção do Multishow. Fazem piadas com os convidados, com a platéia, dançarinos. Ninguém sai ileso!

Tatá Werneck no seu primeiro programa da MTV, "Quinta Categoria"

"Quinta Categoria"

Programa de estreia da Tatá Werneck na televisão. Acostumada com teatro e comédia, ela chegou na MTV mandando muito bem na arte do improviso!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema