Por Carolinne Rigotti
A ex-segurança se emociona ao conhecer o bebê. Que amor!

Benjamin (Maurício Destri) vai conhecer sua filha com Margot (Maria Casadevall) assim que volta da lua-de-mel em "I Love Paraisópolis", da Globo. Mas é claro que haveria aquela tensão básica sobre como Mari (Bruna Marquezine) reagiria ao ver a criança pela primeira vez. Calma, o medo todo passou, porque a jovem simplesmente amou conhecer a enteada!

Após deixar o marido ficar mais a vontade com a filha e a ex-noiva, Mari volta com Danda (Tatá Werneck) para ver o bebê. Ao pegar Maria no colo, a jovem é apresentada à enteada. "Maria, essa é a Marizete, ela é casada com o seu papai. É a mulher dele", diz Margot. Todos se emocionam com a situação, mas nada impede de Danda soltar uma de suas piadas: "Ai, meu Deus... Já vi que tá começando o chororô, então vou chorar também", brinca.

E aí, quer se emocionar junto com Ben, Mari, Margot e Danda? Então sintonize na Globo para ver "I Love Paraisópolis", de segunda a sábado, às 19h30! E fique de olho no Purebreak para ficar por dentro de todas as novidades!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema