Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A aristocrata vê o casal em momento quente na sala do Comendador na Império e surta com a pouca vergonha!

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não tem mesmo um momento de paz com José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", da Globo! A ruivinha será flagrada outra vez em um momento super quente com ele por ninguém menos do que Maria Marta (Lilia Cabral)! Já sabem que isso não vai prestar, né?

O comendador convida a garota para uma visita na empresa da família mas não vai estar por lá quando ela chegar e o climão está formado! Ao parar na recepção, Isis diz que está lá pra ver o ricaço e Marta já dispara que ela não entra lá de jeito nenhum.

Isis manda família de Zé se danar!

Após ouvir o insulto da aristocrata, lógico que Isis não fica por baixo, afirma que está ali à pedido de Zé Alfredo e diz que ele a preparou para responder se algo do tipo acontecesse enquanto ela estivesse por lá: "Que se danem vocês!".

Mais tarde, quando Zé e Isis estão juntos no maior amor, Marta pega os dois no flagra para falar de uma reunião que está só esperando a chegada do comendador para começar: "Vamos fazer essa bendita reunião ou não vamos? Se vão continuar aí na pouca vergonha, pelo menos tenham a decência de avisar para quem está esperando poder ir embora", se irrita.

Que chato, né? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema