Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A aristocrata vê o casal em momento quente na sala do Comendador na Império e surta com a pouca vergonha!

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não tem mesmo um momento de paz com José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império", da Globo! A ruivinha será flagrada outra vez em um momento super quente com ele por ninguém menos do que Maria Marta (Lilia Cabral)! Já sabem que isso não vai prestar, né?

O comendador convida a garota para uma visita na empresa da família mas não vai estar por lá quando ela chegar e o climão está formado! Ao parar na recepção, Isis diz que está lá pra ver o ricaço e Marta já dispara que ela não entra lá de jeito nenhum.

Isis manda família de Zé se danar!

Após ouvir o insulto da aristocrata, lógico que Isis não fica por baixo, afirma que está ali à pedido de Zé Alfredo e diz que ele a preparou para responder se algo do tipo acontecesse enquanto ela estivesse por lá: "Que se danem vocês!".

Mais tarde, quando Zé e Isis estão juntos no maior amor, Marta pega os dois no flagra para falar de uma reunião que está só esperando a chegada do comendador para começar: "Vamos fazer essa bendita reunião ou não vamos? Se vão continuar aí na pouca vergonha, pelo menos tenham a decência de avisar para quem está esperando poder ir embora", se irrita.

Que chato, né? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema