Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mocinha não consegue mesmo ter um dia de paz e acaba caindo em uma armadilha daquelas!

Em "Malhação", da Globo, Bianca (Bruna Hamú) vai sofrer um atentado nesta segunda (23)! A mocinha da trama sempre sofre nas mãos dos vilões, mas dessa vez vai ser pior porque ela vai ser sequestrada no dia da estreia da peça "Romeu e Julieta"!

Depois de tanto tempo ensaiando e até terminar um namoro por causa da personagem que tanto sonhou, a protagonista se desespera quando um carro aparece e a pega a força! Só que os bandidos não esperavam que Duca (Arthur Aguiar) ia ver tudo e tenta ir atrás da ex para resgatá-la a tempo.

Duca pega uma moto para salvar Bianca!

Sem saber que tudo não passa de mais uma armação de Jade (Anaju Dorigon) contra a rival, o lutador fica horrorizado ao ver a amada sendo levada por desconhecidos! Por isso, Duca pede a moto de um entregador de pizza emprestada para perseguir o carro dos sequestradores.

Essa confusão toda foi criada na cabeça malvada da vilãzinha chantagista da trama, que pediu ajuda do namorado Cobra (Felipe Simas) para colocar tudo em funcionamento. Mas será que isso vai acabar em uma tragédia?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema