Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O vilão vai pagar de bom moço, mas é o maior malfeitor!

O Cobra (Felipe Simas) é o maior malandro mesmo, né? Em "Malhação", da Globo, o malvadinho anda ajudando Jade (Anaju Dorigon) a sabotar suas rivais no 'Concurso Cheias de Charme', só que dessa vez as coisas vão dar errado!

A próxima vítima do lutador seria Bárbara (Ana Rios), com quem ele até se envolveu e rolou uma super polêmica, mas Jade vai pedir que ela não seja sabotada e Cobra terá que intervir para que não aconteça a maldade.

Todos vão acreditar que Cobra ficou bonzinho

Desde quando começou a andar com Jade, o vilão virou praticamente um cachorrinho de estimação da malvada, doido para ganhar um beijo dela. E como a morena quer muito ganhar o concurso promovido pela Ribalta, Cobra passou a ajudá-la a sabotar suas concorrentes.

Depois de conseguirem tirar praticamente todas da competição, a única que sobra é Bárbara e o ex-aluno de Gael (Eriberto Leão) arma um assalto para atrapalhar a ida da garota pra escola de teatro. Só que Jade desiste do plano e pede para que ele pare com a encenação.

Cobra acaba 'salvando' Bárbara e todos acham que o cara é um herói... Que sujeira! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema