Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator encarou seus medos para arrasar nas primeiras cenas da novelinha!

A novela "Malhação", da Globo, já começou com tudo, né? Só no primeiro capítulo todo mundo viu as diferenças entre duas escolas públicas e, principalmente, a confusão na família de Rodrigo (Nicolas Prattes) e João (João Vithor Oliveira), onde o pai deles não aceita o rumo que o filho mais velho decidiu pra seguir sua vida.

E, pra piorar a situação, logo quando os dois irmãos estavam curtindo um momento juntos em uma viagem super radical, acontece um acidente que coloca a vida de Rodrigo em risco e deixa João desesperado para salvar o caçula da família.

João Vithor conversou com o Purebreak sobre a experiência de filmar cenas tão fortes e garantiu que não vai esquecer nunca o que viveu: "Foi tudo incrível. É uma oportunidade muito boa poder fazer parte disso tudo, fazer essa cena tão intensa e radical", conta. O ator e Nicolas ficaram super parceiros depois de todos os momentos juntos e ele destaca o esforço para tornar tudo mais real: "Foi uma experiência muito legal, eu realmente dei a vida naquilo (risos)", compartilha.

Fique ligado em "Malhação" para saber como essa aventura vai terminar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
Rita se desespera em "Malhação" ao saber que Rui, o pai da Nina, está procurando por ela
Daphne Bozaski diz que fãs vão ficar em choque com spin-off "As Five": "Elas cresceram"
O mundo conseguiu sobreviver a estas 7 temporadas terríveis de "Malhação"
Meg descobre que está grávida e não sabe se o filho é de Beto ou Guga em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema