Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) vão se casar!
Em "Malhação", Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) vão se casar!
Kamanda está vivíssimo sim e vai subir ao altar! O estudante vai surpreender a amada e ela vai aceitar o pedido de casamento! Segundo informações, os dois vão conseguir organizar uma cerimônia simples e linda e contarão com a presença de toda a família e os amigos do casal. Vem emoção por aí, gente!

Vocês lembram daquela brincadeirinha de Festa Junina, onde Kavaco (Gabriel Contente) e Amanda (Pally Siqueira) casaram em "Malhação", da Globo? Parece que a brincadeira vai virar realidade! O estudante vai surpreender a namorada e o gato vai receber um sim, então os dois vão ficar noivos! E é claro que a gente está feliz pra caramba com a notícia, né?!

Para quem não lembra, a jovem está com Esclerose Lateral Amitrófica (ELA) e sua saúde está cada vez mais abalada. Com isso, ela escreve uma carta com seus últimos desejos e Kavaco encontra. No documento, estão coisas como lançar um livro, ter um filho, cursar faculdade de Medicina, promover adaptações para cadeirantes, entre outros. Logo o rapaz se liga do que se trata da carta: "Ela está se despedindo". Com isso, Kavaco entra numa missão de cumprir pelo menos maioria dos desejos da amada, incluindo casar e ter um filho!

Segundo informações do blog Lovers Malhação, o rapaz vai fazer um pedido todo emocionado e a estudante vai aceitar na hora! Com isso, os dois conseguem realizar uma cerimônia linda, com a presença de toda a família e os amigos dos dois. E aí, será que Amanda vai conseguir ter o tão sonhado filho também? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

sobre
o mesmo tema