Por Victor Viana
"Malhação - Vidas Brasileiras" vai começar o ano de 2019 cheio de possíveis reviravoltas. Para começar, há grandes chances de Amanda (Pally Siqueira) estar grávida de Kavaco (Gabriel Contente). Pois é, a desconfiança virá quando a menstruação da estudante atrasar. E aí, será que tem um baby vindo por aí?

Quem disso que início do ano significa tranquilidade, provavelmente não está acompanhando "Malhação - Vidas Brasileiras". Pois é, 2019 vai começar cheio de reviravoltas na produção teen. De acordo com os resumos dos capítulos que foram divulgados, Amanda (Pally Siqueira) pode estar grávida. A jovem contará para as amigas Verena (Joana Borges) e Talíssia (Luellen de Castro) sobre a situação e, encorajada pelas meninas, decidirá fazer um teste de gravidez. No entanto, ela escolhe não contar o que está rolando para Kavaco (Gabriel Contente), o possível pai da criança. Ou seja, já deu para perceber que essa história não vai terminar muito bem, né?

Mentira tem perna curta, mas quem omite também não consegue chegar muito longe. Pois é, Kavaco vai descobrir sobre a possível situação da namorada e ficará totalmente sem saber o que fazer. Com isso, irá desabafar com os amigos. Ou seja, já tem uma galera aí sabendo sobre a possível de gravidez de Amanda. Além disso, não podemos esquecer que a estudante possui uma doença meio grave, né? Então, se o resultado for positivo, como será essa gestação? Para descobrir, só continuar de olho em "Malhação - Vidas Brasileiras" na Globo e aqui no Purebreak!

Pérola vai perder a memória em "Malhação"

Falando em mais confusão, Pérola (Rayssa Bratillieri) sofrerá um acidente dentro do colégio Sapiência e será levada para o hospital. Até aí "tudo bem", né? Afinal, acidentes acontecem. Porém, além da confusão ter sido causada por Fabiana (Giovanna Rangel), a morena acordará sem memória. Pois é, ela se esquecerá de Marcio e achará que ainda namora Alex (Daniel Rangel).

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema