Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz Pally Siqueira fala um pouco mais sobre o drama da sua personagem.

Desde o começo de "Malhação - Vidas Brasileiras", todo mundo quer saber: qual é a doença de Amanda? Pois é, a boa notícia é que o drama da menina será abordado ao longo das próximas semanas. Porém, já sabemos que a amada de Kavaco sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA). Não sabe o que é isso? Então, você precisa ler esta nova entrevista da atriz Pally Siqueira!

Animated GIF

Pally bateu um papo com a coluna de Patricia Kogut no Jornal O Globo e contou que está 100% envolvida na história de Amanda. "Estudei muito. Minha principal fonte de informação foi a Paula Falluh, que já convive com a ELA há 14 anos e é uma guerreira. A história dela e de outras pessoas me emocionam muito", disse a estrela mais velha do elenco de "Vidas Brasileiras".

Apesar da gravidade, a doença ainda não tem a atenção que merece. "O Brasil é pioneiro na pesquisa com células-tronco para o tratamento da doença, mas ela anda muito devagar por falta de verbas", explica Pally. "Isso é muito triste. Acredito que, com a divulgação, o interesse público vai aumentar e a cobrança por melhorias, também", garante.

E aí, ansiosos para ver "Malhação" mergulhando no assunto?

Malhação
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
Nova temporada de "Malhação" já tem subtítulo e primeira seleção de atores começou
De "Malhação": Raissa ou Nanda? Revele o seu gosto musical e diremos qual das duas você é!
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema