Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara não ficou satisfeito em ver a namorada boladona com a insistência e surpreendeu a amada. Como será que ela vai reagir?

Pedro (Rafael Vitti) viu que Karina (Isabella Santoni) ficou bolada na insistência em comemorar o aniversário, mas isso não impede o guitarrista de arriscar a fazer uma surpresa para sua amada em "Malhação", da Globo. Ih, aí vem confusão!

Kah vai explicar para Nat (Maria Joana) que não gosta de comemorar o dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. Sem saber disso, o namorado da gata prepara uma festa e não avisa nada a ela! Claro que ela chega no local, vê tudo preparado e explode com o maluco! Bianca (Bruna Hamú) resolve tomar a iniciativa e contar toda a história da mãe para o cara, que faz de tudo para ganhar o perdão da loira.

Mas mesmo depois de se desculpar, Pedro não consegue o perdão da lutadora e Gael (Eriberto Leão) entra em ação, conversa com a filha e a convence a ir comemorar o aniversário na casa do mozão. Quer ver como os pombinhos vão resolver e esquecer de vez esse problemão? Então assista "Malhação" de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema