Por Carolinne Rigotti
O cara não ficou satisfeito em ver a namorada boladona com a insistência e surpreendeu a amada. Como será que ela vai reagir?

Pedro (Rafael Vitti) viu que Karina (Isabella Santoni) ficou bolada na insistência em comemorar o aniversário, mas isso não impede o guitarrista de arriscar a fazer uma surpresa para sua amada em "Malhação", da Globo. Ih, aí vem confusão!

Kah vai explicar para Nat (Maria Joana) que não gosta de comemorar o dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. Sem saber disso, o namorado da gata prepara uma festa e não avisa nada a ela! Claro que ela chega no local, vê tudo preparado e explode com o maluco! Bianca (Bruna Hamú) resolve tomar a iniciativa e contar toda a história da mãe para o cara, que faz de tudo para ganhar o perdão da loira.

Mas mesmo depois de se desculpar, Pedro não consegue o perdão da lutadora e Gael (Eriberto Leão) entra em ação, conversa com a filha e a convence a ir comemorar o aniversário na casa do mozão. Quer ver como os pombinhos vão resolver e esquecer de vez esse problemão? Então assista "Malhação" de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema