Por Carolinne Rigotti
A trapalhada acontece quando Gael (Eriberto Leão) descobre que o garoto está no quarto com a filha e fica iradíssimo!

Parece que a situação esquentou em "Malhação", da Globo, e não foi no bom sentido. Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) estavam naquele clima bom, quando Gael (Eriberto Leão) descobre os dois e fica louco de raiva! E, para não apanhar do sogrão, o que o gato faz? Isso mesmo, pula pela janela só de cueca e isso tudo vai aparecer no capítulo desta segunda-feira (05)!

Gael fica tão revoltado que esmurra a porta e exige que o garoto saia de lá imediatamente. Enquanto isso, Karina fala para o namorado fugir pela janela e descer pelo poste, mas Pedro treme de medo e não faz nada. A demora é tanta que Gael consegue arrombar a porta com uma tesoura em mãos. Corre que é cilada, Pedro!

Sem ter muito o que fazer, o garoto segue a sugestão da namorada e desce pelo poste. Mas se acha que o moreno conseguiu passar despercebido, se engana e muito. Acontece que a galera que saía da festa vê a cena e não acredita no que estão vendo. "Pagando cuequinha! Arrasou! Preciso postar isso!", diz Sol (Jeniffer Nascimento) ao tirar uma foto.

Gael não se dá por vencido e continua berrando na varanda: "Eu vou matar você e o Mick Jagger, seu moleque! Cortar em pedacinhos!", diz.

O menino fica tão apavorado que faz uma barricada com os móveis ao chegar em casa, para impedir a possível entrada de Gael. Mas Delma (Patrícia França) resolve abrir a porta e acabar logo com essa confusão. "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema