Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A Patricinha quer se livrar logo do dinheiro sujo da mãe

A vida de Pérola (Rayssa Bratillieri) em "Malhação" não tem sido fácil mesmo. Depois do pai ter sido preso por corrupção, de Alex (Daniel Rangel) ter terminado com ela, e de ter desenvolvido um transtorno alimentar, a aluna do Colégio Sapiência ainda teve que lidar com a mãe sendo presa!

Logo depois do golpe de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) ter sido descoberto, um mistério começou a rondar a escola dos protagonistas desta temporada da trama. Todos os alunos começaram a receber presentes caros, mas de um "presenteador anônimo".

Em conversa com a agora amiga Maria Alice (Alice Milagres), a patricinha abre o jogo e admite que tem comprado os presentes para se livrar do dinheiro deixado pela mãe antes de ser presa. "Ficar dando esses presentes pro pessoal é legal, mas vai demorar muito pra acabar com tudo. Eu já resolvi que vou doar todo o dinheiro daquela mochila no show pros meninos de rua", confessará.

A filha de Rosália (Guta Strasser) pede que a amiga pense com calma, porque o dinheiro foi deixado por Isadora com a intenção de manter o conforto de Pérola. Mas a amiga não vai concordar. "Já tá mais que decidido. Eu não pedi nenhum dinheiro roubado. E se minha mãe me deu e é meu, posso fazer o que quiser com ele, certo?" Lindíssima, militou toda!

Para acompanhar tudo o que rola em "Malhação" , fique ligado aqui no Purebreak!

Malhação
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
Saiba o Instagram do elenco adolescente de "Malhação - Transformação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema