Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Pérola (Rayssa Bratillieri) perde a memória após explosão de bomba
Em "Malhação", Pérola (Rayssa Bratillieri) perde a memória após explosão de bomba
Pois é, a filha de Jaqueline (Ellen Rocche) estava revoltada com o bullying que estava sofrendo e decidiu explodir o banheiro do colégio. O problema é que ela não sabia que a ex-namorada do Alex (Daniel Rangel) estava no local! As coisas não ficam muito legais para o lado da menina e ela acaba esquecendo toda a sua vida - lembrando-se apenas de dois detalhes. Vem ver!

Gente, bullying é uma coisa muito séria e pode trazer consequências fatais. E "Malhação", da Globo, vai mostrar isso de forma clara. Após ser vítima de piadinhas dos colegas de turma por causa de sua mãe, Fabiana (Giovanna Rangel) promete se vingar e coloca uma bomba no banheiro do colégio. O problema é que a menina não vê que Pérola (Rayssa Bratillieri) está no local e ela acaba se tornando vítima da explosão!

É Márcio (André Luiz Frambach) que encontra Pérola ferida e pede ajuda. Com a chegada dos bombeiros, a menina vai para o hospital acompanhada de Rosália (Guta Stresser), só que, quando acorda, todos percebem que ela não lembra de nada! A mocinha perdeu a memória recente e só lembra que é rica e ainda namora Alex (Daniel Rangel). Ih, isso ainda vai dar problema!

Fabiana estava revoltada

Já não é de hoje que a estudante está chateada com as atitudes da mãe, Jaqueline (Ellen Rocche) e depois que a mulher apareceu dançando loucamente em um vídeo de boas-vindas do colégio, a menina foi alvo de mais piadas e se revoltou. Por isso, colocou uma bomba atrás do vaso sanitário e saiu correndo de lugar.

E aí, quais serão as outras consequências disso? Para saber, continue de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema