Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Luciana (Marina Moschen) se rende e beija Rodrigo (Nicolas Prattes) após declaração
Em "Malhação", Luciana (Marina Moschen) se rende e beija Rodrigo (Nicolas Prattes) após declaração
A menina abre o jogo sobre a suspeita da doença para o ex-namorado e o garoto se declara novamente.

Luciana (Marina Moschen) está passando por uma fase bem complicada em "Malhação", da Globo. A menina teve que enfrentar alguns boatos e a verdade é que talvez também esteja com AIDS após um pequeno acidente com Henrique - que é portador da doença. Mas Rodrigo (Nicolas Prattes) está dando o maior apoio à ex-namorada e o clima vai rolar solto entre os pombinhos!

A estudante abre o jogo sobre a suspeita: "Eu posso ter me tornado soropositiva, Rodrigo. Pode ser que eu tenha o vírus da AIDS. É uma possibilidade pequena, mas existe". Digo permanece na declaração: "Eu já disse. Se você ficar doente, isso não muda nada pra mim. Eu continuo apaixonado do mesmo jeito por você", responde o irmão da Lívia (Giulia Costa), tentando beijar a amada.

Novela "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) dá todo apoio a Luciana (Marina Moschen) e se declara para a amada!
Novela "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) dá todo apoio a Luciana (Marina Moschen) e se declara para a amada!

Lu não gosta da atitude do rapaz: "Você tá maluco?" esbraveja. Rodrigo diz que a ama e a jovem resolve se entregar e beija o ex-namorado! Mesmo assim, ela pergunta se ele não tem medo de beijá-ça, mas o gato continua mostrando apoio: "O dia que eu tiver medo de beijar você é porque a vida perdeu todo sentido pra mim". Lu resolve abrir o jogo mais uma vez: "Eu tive contato, sim, com uma pessoa que é soropositiva. Mas não foi sexo, foi um acidente. E eu tô tomando esse coquetel justamente pra diminuir ao máximo o risco de contrair o vírus", diz. E aí, qual será a reação do Digo? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema