Por Carolinne Rigotti
Em "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) dá de cara com Tito (Guilherme Leicam) em sua casa!
Em "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) dá de cara com Tito (Guilherme Leicam) em sua casa!
O irmão de Pedro (Enzo Romani) decide fazer uma visita surpresa. Ih, será que vai ter climão?

Tito (Guilherme Leicam) surgiu do nada e está disposto a encontrar o irmão, Pedro (Enzo Romani) a todo custo em "Malhação", da Globo. O que ninguém sabe é que o cara nunca foi com a cara de Rodrigo (Nicolas Prattes) e sua família. E não é que os dois vão bater de frente dela primeira vez? Ih, treta!

O rapaz aparece de surpresa para falar com Ciça (Julia Konrad). "Só vim aqui perguntar umas coisinhas. Será que posso entrar pra conversar?", diz o melhor amigo do Samurai (Felipe Titto). Claro que a cantora fica bem tensa, argumenta que está sozinha e que a casa não é sua, mas ele não desiste. "A gente costumava ser amigo, esqueceu?", relembra. A menina acaba relevando e Tito entra na casa de Ana (Vanessa Gerbelli). "O sumiço do Pedro tem alguma coisa a ver com a vida que o João (João Vithor Oliveira) levava?", pergunta, indo direto ao ponto.

A morena fica ainda mais tensa e os dois trocam acusações, até que Rodrigo aparece no local. "Que é que esse cara tá fazendo aqui?", pergunta na sala. Ih, será que vem uma nova briga para o mocinho? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema