Novela "Malhação": Rodrigo (Nicolas Prattes) flagra Tito conversando com Ciça e fica bolado!
Publicado em 5 de fevereiro de 2016 às 09:39
Por Purebreak
O irmão de Pedro (Enzo Romani) decide fazer uma visita surpresa. Ih, será que vai ter climão?
Em "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) dá de cara com Tito (Guilherme Leicam) em sua casa! Em "Malhação", Rodrigo (Nicolas Prattes) dá de cara com Tito (Guilherme Leicam) em sua casa!© Divulgação, Globo
Veja + após o anúncio

Tito (Guilherme Leicam) surgiu do nada e está disposto a encontrar o irmão, Pedro (Enzo Romani) a todo custo em "Malhação", da Globo. O que ninguém sabe é que o cara nunca foi com a cara de Rodrigo (Nicolas Prattes) e sua família. E não é que os dois vão bater de frente dela primeira vez? Ih, treta!

O rapaz aparece de surpresa para falar com Ciça (Julia Konrad). "Só vim aqui perguntar umas coisinhas. Será que posso entrar pra conversar?", diz o melhor amigo do Samurai (Felipe Titto). Claro que a cantora fica bem tensa, argumenta que está sozinha e que a casa não é sua, mas ele não desiste. "A gente costumava ser amigo, esqueceu?", relembra. A menina acaba relevando e Tito entra na casa de Ana (Vanessa Gerbelli). "O sumiço do Pedro tem alguma coisa a ver com a vida que o João (João Vithor Oliveira) levava?", pergunta, indo direto ao ponto.

A morena fica ainda mais tensa e os dois trocam acusações, até que Rodrigo aparece no local. "Que é que esse cara tá fazendo aqui?", pergunta na sala. Ih, será que vem uma nova briga para o mocinho? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Palavras-chave
Televisão Novela Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
Humor, vida dos famosos e mais: 5 motivos para seguir Otariano nas redes sociais
4 de janeiro de 2024
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
Ana Hickmann presa? Alexandre Correa, ex da apresentadora, a denuncia por alienação parental
4 de janeiro de 2024
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
4 de janeiro de 2024