Por Carolinne Rigotti
Os dois estão fugindo da polícia e se encontram. Como será que fica o Luan (Vitor Novello) nessa história toda?

Parece que o charme do Rodrigo (Nicolas Prattes) está atingindo todas as moças de "Malhação", da Globo. O gato já ficou no maior clima com Ciça (Julia Konrad) e agora vai acabar rolando o maior clima de romance com Luciana (Marina Moschen). E aí, será que o casal vai pra frente?

O momento rola no meio de uma confusão com a polícia! O moreno tenta proteger Lu do gás lacrimogênio no meio de uma manifestação da galera do Leal Brazil e dá água pra gata, que está toda cansada de tanto correr. Para completar, Rodrigo ainda dá o maior abraço na menina quando passa uma patrulha para interromper alguns alunos da escola que estão implicando um com o outro. Para justificar aquilo, o fofo diz que o abraço era só para proteger a nova colega de não ser confundida com um dos baderneiros. Aham, a gente acredita mesmo!

Os olhares logo rolam soltos e fica o maior clima! Ih, é melhor o Luan (Vitor Novello) e a Alina (Pâmela Tomé) ficarem com os olhinhos bem abertos com esses dois! Quer ver o desenrolar dessa história? Então assista "Malhação" de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema