Por Mariana Rodrigues
O elenco de "Malhação - Vidas brasileiras" fez uma trip maravilhosa!
O elenco de "Malhação - Vidas brasileiras" fez uma trip maravilhosa!
Foi um festival de fotos lindas num cenário paradisíaco!

"Malhação - Vidas Brasileras" tá bombando e nós já conhecemos as histórias de vários dos 17 protagonistas da temporada! Nesta quinzena será a vez de Alex (Daniel Rangel), e, na última semana, grande parte do elenco viajou para Mangaratiba, a 85 quilômetros do Rio de Janeiro, pra gravar as cenas da história da próxima protagonista, Amanda (Pally Siqueira).

Pelo que parece, durante a quinzena de Amanda o Colégio Sapiência dará espaço à cenários naturais e paradisíacos e teremos clima de romance, praia, curtição entre amigos e tudo o que a gente adora. Pally Siqueira, intérprete de Amanda, falou com o Gshow sobre como foi gravar em Mangaratiba e também sobre o o que podemos esperar para a sua história. "Foi incrível! Eu não conhecia aquele lugar e achei sensacional, de uma beleza estonteante. O clima estava maravilhoso, todo mundo em harmonia, conectado com aquele lugar, com a natureza. Vocês podem esperar cenas lindas, incríveis, tanto de paisagem, quanto de entrega dos atores"

Os atores aproveitaram muito e compartilharam várias fotos lindas da trip. Foi um festival de boy sem camisa - amamos! - minas de biquíni e imagens de paisagens maravilhosas!

Para acompanhar tudo o que rola em "Malhação" , é só ficar de olho aqui no Purebreak e também na Globo, de segunda à sexta, às 17h

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema