Por Victor Viana
De "O Outro Lado do Paraíso": Suzy (Ellen Roche) descobre caso entre Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu)
De "O Outro Lado do Paraíso": Suzy (Ellen Roche) descobre caso entre Samuel (Eriberto Leão) e  Cido (Rafael Zulu)
Clara (Bianca Bin) fará a enfermeira ver tudo com os seus próprios olhos.

O retorno de Clara (Bianca Bin) em "O Outro Lado do Paraíso" mexeu com todos os seus inimigos e agora chegou a vez de Samuel (Eriberto Leão) pagar por tudo o que fez com a jovem. Como todo mundo já sabe, o médico possui um caso com Cido (Rafael Zulu), motorista de Sophia (Marieta Severo). No entanto, agora chegará a vez de Suzy (Ellen Roche) descobrir a verdade sobre o seu marido. A filha de Duda (Gloria Pires) levará a enfermeira para o quarto onde os dois se encontram e a loira surtará.

Renato (Rafael Cardoso) subornará uma uma recepcionista para conseguir uma cópia da chave do flat. Ou seja, Clara entrará sem nenhuma dificuldade, conseguindo pegar Samuel e Cido no flagra. Para piorar ainda mais a situação, Suzy perceberá que o marido está usando uma das suas calcinhas. Descontrolada, ela irá para cima dos dois, afim de descontar toda a sua raiva.

No entanto, tudo indica que Samuel fechará um acordo ($$$) com Suzy para mantê-la calada. Porém, Clara fará com que a moça desista dessa ideia. Com isso, a enfermeira armará o maior barraco no hospital, deixando o seu ex-marido bastante constrangido. E aí, como será que essa história vai acabar? Para saber, basta continuar de olho no Purebreak e acompanhando "O Outro Lado do Paraíso", na Globo, de segunda a sábado, na faixas das 21h30.

De "O Outro Lado do Paraíso": Suzy (Ellen Roche) descobre que Samuel (Eriberto Leão) é gay
De "O Outro Lado do Paraíso": Suzy (Ellen Roche) descobre que Samuel (Eriberto Leão) é gay
De "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) bola plano para Suzy (Ellen Roche) descobrir que Samuel (Eriberto Leão) é gay
De "O Outro Lado do Paraíso": Clara (Bianca Bin) bola plano para Suzy (Ellen Roche) descobrir que Samuel (Eriberto Leão) é gay
O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema