Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como será que a mocinha vai reagir?

Após Duda (Gloria Pires) descobrir que Clara (Bianca Bin) é sua filha, é a vez da mocinha descobrir que é filha da costureira. Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", a dona do bordel resolve contar a verdade para Clara quando decide ir morar com ela.

"Não vou usar meias palavras. Você é minha filha", dirá na lata. Ela ira revelar que descobriu quando as duas estavam juntas, nas ruínas da igreja de Pedra Santa e viu o rosário nas mãos de Clara. "Eu sabia que tínhamos um laço, mas foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha", conta a ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello).

Duda, que assumirá um crime que não cometeu para ajudar Clara, então, explica que sempre gostou de criar vestidos, costurar e também fazer artesanato. Ela diz que aquele rosário era dela e que, quando Clara nasceu, o pai dela a levou, ainda bebê. "Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário".

Clara pergunta se ela sabe o nome de seu pai, Duda responde que o nome dele é Jonas (Eucir de Souza) e que foi ele quem a sustentou durante a gravidez e foi quem mandou buscá-la ainda bebê. "Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe", dirá a mocinha, que em seguida dará um abraço forte na personagem de Gloria Pires.

Para não perder nada do que vai rolar em "O Outro Lado do Paraíso", basta ficar de olho na Globo, de segunda a sábado, na faixa das 21h30.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema