Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Finalmente o novo guardião da fonte de Serro Azul vai ver a verdadeira forma do animal. Depois de presenciar alguns dos poderes do gato, Gabriel (Bruno Gagliasso) ainda não acreditava que o bichano era de fato mágico de alguma forma. Mas parece que agora ele não vai ter como negar. Vem ver tudo que vai rolar.

Parece que agora Gabriel (Bruno Gagliasso) vai acreditar que o gato León é realmente um ser mágico em "O Sétimo Guardião". Tudo porque ele verá a forma humana do animal, interpretado pelo ator Eduardo Moscovis, que explicará a maldição, dizendo que o mocinho poderá ser condenado se não seguir todas as regras e exigências ditas pela Irmandade, como por exemplo, abandonar de vez Luz (Marina Ruy Barbosa).

A surpresa

Tudo acontece quando o mocinho aparecer em mais uma das reuniões com os protetores da fonte, mas dessa vez Gabriel estará disposto a dizer que não quer mais ser um guardião. "Então... Depois de todas as coisas pavorosas que já falaram, o que ainda têm pra me dizer?", perguntará. Milu (Zezé Polessa) dirá que eles contarão a história de León. "Ele era uma pessoa e era pra ter sido um guardião-mor igual a você", começará Aranha (Paulo Rocha). "Quem vai fazer você acreditar é ele... León", emenda Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Quando o filho de Valentina (Lília Cabral) ver León entrando na sala se transformando em humano, ficará completamente em choque, sem entender o que está acontecendo. "A gente se conhece. Você já me viu algumas vezes. Está vendo essa marca aí?", dirá o homem encapuzado, que também explica que os dois nasceram para serem guardiões e que ele só se transforma em gato porque quebrou a promessa de não dormir com nenhuma mulher.

Será que Gabriel irá mudar de ideia e seguir o que os outros guardiães disseram? Para descobrir, fique ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20, para descobrir o que vem por aí!

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema