Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Agora o gato vai finalmente mostrar sua forma humana para mais pessoas. Dessa vez quem toma o maior susto são os guardiães da fonte de Serro Azul, que não entenderão nada e acham que o cara, interpretado por Eduardo Moscovis, é um intruso na mansão de Egídio (Antonio Calloni). Confira tudo que vai rolar.

Os próximos capítulos de "O Sétimo Guardião" vão mostrar os guardiães da fonte tomando o maior susto ao conhecer a forma humana do gato León, interpretado por Eduardo Moscovis. O ser mágico decide mostrar seu lado humano para impedir que Eurico (Dan Stulbach) fuja. Ele ainda vai obrigar o prefeito a passar por um teste de fidelidade diante da fonte de Serro Azul.

A revelação

Após começar a desconfiar da lealdade de Eurico, Gabriel (Bruno Gagliasso) decide levá-lo para perto das águas da fonte e ordena que ele mergulhe sua mão no lugar. Ao ver que o cara se recusa, um homem encapuzado surge no alto da escada, impedindo que o prefeito fuja. "Onde você pensa que vai?", perguntará León em sua forma humana.

Nessa hora, Eurico, Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha) e Machado (Milhem Cortaz) ficam desesperados achando que se trata de um invasor, sem saber que ele é o gato. O filho de Valentina (Lília Cabral) começa a dizer que se trata do bichano e Feliciano (Leopoldo Pacheco) interrompe, nervoso: "Ele é... León", revela.

Prefeito traidor

Gabriel acaba explicando tudo, deixando todos chocados, incluindo sua mãe, que estará escutando tudo escondida. "Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu", confirma o encapuzado. Logo em seguida, León mandará Eurico colocar a mão na fonte para provar sua traição. Na hora que o prefeito encosta nas águas mágicas, é queimado, provando que ele é desleal.

E agora? O que será que Valentina fará com essa informação? Para saber, continue ligado no Purebreak e assista "O Sétimo Guardião" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Sétimo Guardião
Caio Blat é acusado de assédio. "O Sétimo Guardião" não ia acabar sem uma grande polêmica, né?
"O Sétimo Guardião" foi longe demais ao acusar que Marina Ruy Barbosa estava sofrendo racismo
No que depender de Aguinaldo Silva, José Loreto e Marina Ruy Barbosa não sairão "O Sétimo Guardião"
Luz supera Gabriel e surpreende ao propor casamento para Júnior em "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de O Sétimo Guardião Ver + matérias
sobre
o mesmo tema