Por Guilherme Assumpção
Atriz entra na trama da Record como um interesse amoroso para o personagem.

Os próximos capítulos de "Os Dez Mandamentos", novela que tem feito o maior sucesso na telinha da Record, prometem ser bastante especiais para Josué. O personagem, interpretado por Sidney Sampaio, vai ganhar um novo amor. A responsável por interpretar o par romântico do cara será a bela Aisha Jambo. As informações são de Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo.

A atriz entra para o elenco da trama com promessa de cativar o público e levantar um interesse ainda maior da audiência pelo papel de Sidney Sampaio. Isso porque, logo após o fim de "Os Dez Mandamentos", a Record planeja produzir um folhetim cujo protagonista será Josué Aos 29 anos, a musa Aisha Jambo tem em seu currículo sucessos como "Malhação", "Cabocla" e "Alma Gêmea".

Sidney Sampaio tem chamado a atenção dos telespectadores por seu desempenho em "Os Dez Mandamentos". O astro é um dos responsáveis pela boa repercussão da história, que virou a atração mais vista da emissora em território nacional e teve sua duração estendida devido ao grande sucesso. Agora, basta saber o que o novo romance de Josué irá mudar na trama bíblica!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema