Por Guilherme Assumpção
O rapaz gosta mesmo de flertar com o perigo.

A novela "Os Dez Mandamentos" anda conquistando a galera e oferecendo o maior perigo para o horário nobre da Globo. A nova fase da trama da Record, por exemplo, está sendo mais bombástica do que o esperado. E cenas de tirar o fôlego estão por vir na história de Oseias, personagem interpretado por Sidney Sampaio.

Pouquíssimo tempo após ser poupado por Ramsés (Sérgio Marone) daquela sentença de morte, o rapaz volta a correr risco de vida. Desta vez, o escravo beija Ana (Tammy di Calafiori) nas margens do rio Nilo e Apuki (Heitor Martinez) flagra toda o momento quente. O encontro desperta a ira do homem, que ameaça matar Oseias caso ele não se afaste de sua filha.

Eita, o tempo fechou de vez! Porém, vale lembrar que, em breve, Oseias irá ganhar um novo amor vivido pela atriz Aisha Jambo. Ou seja, Apuki não irá se preocupar por muito tempo com os galanteios do personagem. A cena será exibida no capítulo desta quarta-feira (22) de "Os Dez Mandamentos", a atração mais vista da Record em todo território nacional atualmente.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema