Por Guilherme Assumpção
Será que todos os atores da trama bíblica vão ser mandados embora? Saiba tudo sobre esses rumores!

A novela "Os Dez Mandamentos" é sucesso absoluto na Record, tem efeitos especiais produzidos nos estates e sua duração acaba de ser estendida graças à boa repercussão da trama. Porém, isso parece não ser o suficiente para a emissora bajular os atores da trama. Isso porque, quando as gravações do folhetim chegarem ao fim, muita gente do elenco pode ser mandada embora!

O clima está tenso nos bastidores da Record, garante o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia. Os boatos são de que haverá um corte no elenco da emissora após o término de gravações da novela, previsto para o dia 30 de setembro. O contrato de diversos astros e estrelas de "Os Dez Mandamentos", inclusive, já foi antecipado de março de 2016 para setembro de 2015.

O motivo de tanta dispensa seria uma crise no Recnov. A próxima novela do canal, "Escrava Mãe", não está sendo gravada dos estúdios cariocas da Record, mas sim numa produtora independente em São Paulo. A única atração certa de ser gravada por lá é o novo programa de Xuxa, cuja data de estreia continua sendo adiada.

Leo Dias continua afirmando que as demissões já começaram, mas nenhum figurão do elenco rodou, por enquanto. As dispensas estariam acontecendo, a primeiro momento, nas áreas administrativas, câmeras e contrarregras. E aí, será que a crise vai deixar toda essa galera desempregada mesmo?

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema