Por Carolinne Rigotti
O ator revela alguns detalhes que rolam por trás das câmeras.

O pessoal de casa já está começando a acompanhar as dez pragas enviadas por Deus em "Os Dez Mandamentos", da Record. E o grande vilão da trama está tendo que pagar caro por negar a liberdade dos hebreus. E Sérgio Marone, o Ramsés do folhetim, resolveu contar alguns detalhes sobre as gravações agitadas dessas cenas!

Em entrevista publicada na página oficial da novela na web, o ator diz que ficou chateado ao machucar uma rã. "Ela pulava na minha perna e eu precisava bater para que caísse no chão. O tapa foi tão forte que a rã caiu de costas. Acho que ela bateu a cabeça e causei algum traumatismo craniano, sei lá. O fato é que precisamos gravar com outra rã e fiquei com pena", falou sobre as gravações da segunda praga que cai sobre o Egito.

Além disso, Marone ainda contou um pouco sobre a maldade de seu personagem. "A atitude do rei foi muito cruel e absurda que chega a ser cômica. Ele melou um servo e o deixou ao lado do trono para que as moscas ficassem grudadas no homem. Ramsés poderia colocar um pau, mas é ruim ao ponto de fazer isto com um ser humano", garante. Mas, apesar das cenas tensas, Sérgio diz que o clima foi de descontração nos bastidores. "O cara parecia um picolé de mosca. Foi muito engraçado e difícil manter a seriedade". E aí, está preparado para ver as próximas atitudes do vilão? Então não perca "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo do canal!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema