Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois dele descobrir que a ex-prostituta tira quantias absurdas de dinheiro de Laureta (Adriana Esteves), o gato perde a cabeça completamente e deixa a galera do casarão bem chocada com sua atitude. O capoeirista chega a agredir a jovem e deixa sua irmã decepcionada. Vem conferir tudo que vai rolar.

Ícaro (Chay Suede) perderá a noção depois de descobrir que Rosa (Leticia Colin) chantageia Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de "Segundo Sol"! Tudo acontece após a irmã de Maura (Nanda Costa) decidir comprar um apartamento e ele estranhar o fato dela ter dinheiro para isso. Nessa altura, o casal estará morando no casarão sem conforto nenhum, o que faz com que eles discutam o tempo todo por causa das acomodações, ela então inventa uma mentira para sair de lá sozinha.

As mentiras e a falta de controle

Rosa dirá que tem uma consulta médica, que vai visitar a mãe e que não aceitará que Ícaro a acompanhe, mas ele pega um táxi e vai atrás. O ex-garoto de programa vê que ela para na casa de Laureta, mas vai embora e espera a companheira chegar. Já em casa, Rosa reafirma a mentira: "Fui à obstetra, depois fui ver minha mãe, fazer uma visitinha", dirá. Mas, assim que a jovem entrar no banheiro, ele vai até sua bolsa e encontra maços de dinheiro e ela sai do cômodo a tempo de flagrá-lo.

"Esse bolo de dinheiro aqui veio de Laureta, eu sei. Você não foi na obstetra, nem visitar sua mãe. Você foi na casa de Laureta. Agora diga, por que ela te paga? Diga, Rosa, o que é que você sabe pra Laureta lhe comprar com tanta grana?", pergunta Ícaro. Rosa tenta disfarçar e continua mentindo: "Que Laureta, rapaz, tá doido? Você mexe em minha bolsa e vai tirando a conclusão que lhe dá na telha". Vendo que ela não pretende contar a verdade ele a confronta: "Para de mentir Rosa! Para! Me diz, por que Laureta lhe compra? Eu segui você até a casa de Laureta, sei que você foi lá! Você foi na Laureta e ela lhe deu esse dinheiro", mas ela inventa que era apenas acerto de rescisão de trabalho.

Depois que a discussão ficar cada vez mais quente, Rosa pega a bolsa e tenta sair, mas Ícaro não permite: "Você vai me manter aqui presa, é isso?", pergunta a grávida. Quando ela tenta correr, ele vai atrás e a agarra pelo braço e depois a sacode. Com os gritos da moça, os moradores do casarão aparecem e o cercam, impedindo que ele faça mais.

Qual será o futuro do casal? Para saber, fique ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema