Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mal sabe ele que é filho dela.

Pouco a pouco o segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) vem ruindo entre os personagens de "Segundo Sol". Depois de Ícaro (Chay Suede) descobrir de maneira mais dolorosa que Ariella é, na verdade, sua mãe, será a vez de Valentim (Danilo Mesquita).

O filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) bem que tentou apresentar a DJ ao pai sem saber que eles já se conheciam de longa data, mas no capítulo desta terça (31), viu os dois conversando no estúdio, por pouco não pega o casal em clima de romance. Quando a ex-marisqueira sai pra entregar a carteira que Valentim esqueceu, Karola (Deborah Secco) passa de carro e vê a cena.

Claro que ela não deixaria barato, né? Quando o filho chega em casa, a vilã logo o confronta. Valentim, claro, não entende nada. Beto chega em casa, vê Karola descontrolada e pergunta o que tá rolando com a esposa. "O que está acontecendo é que eu vi Valentim conversando com Luzia na rua! Com Luzia!!! E eu quero que ele me explique direitinho que história é essa! De onde você conhece essa mulher?", pergunta.

O namorado de Rosa (Leticia Collin) vai ligar os pontos e se ligar que, a mulher que ele conheceu como Ariella, na verdade é o grande amor de seu pai.

Será que ele vai entregar tudo pra Karola? Para acompanhar tudo o que rola em "Segundo Sol" , fique ligado aqui no Purebreak!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema