Por Mariana Rodrigues
Vai dar uma treta gigante!

O segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) em "Segundo Sol" está prestes a ser descoberto pelos filhos. O primeiro a sacar que a mãe na verdade se passou por cliente dele e vive como a DJ Ariella será Ícaro (Chay Suede).

Convidado por Manu (Luisa Arraes), o ex de Rosa (Leticia Collin) irá a um show de Ariella, e a irmã o levará ao camarim da DJ pra conhecê-la antes da apresentação. Só que Luzia ficará com medo de ser desmascarada e fugirá, pedindo o cancelamento do evento. Ainda no camarim, Ícaro verá algumas fotos da irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) e perceberá que ela se parece bastante com a mãe.

Com o show cancelado, Ícaro se esconderá pra poder seguir Ariella. Ao chegar na casa, a ex-marisqueira será surpreendida pelo filho. "Então é aqui que você se esconde, mamãe?", perguntará o personagem de Chay Suede . Ele ficará super bravo e vai ameaçar denunciá-la, caso ela não saia de Salvador. Luzia negará, e Ícaro responde, ainda em tom de ameaça. "Ok, mais uma vez você está fazendo a escolha errada", dirá, antes de ir embora.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Letícia Colin ganha milhares de elogios de Deborah Secco após final de "Segundo Sol"
Valentim descobre a verdade sobre o passado de Karola em "Segundo Sol" e fica chocado!
Laureta revela que Karola é fruto de um estupro em "Segundo Sol" e faz chantagem
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema