Por Carolinne Rigotti
Confira tudo que rolou no primeiro capítulo da trama!

Os fãs de "Êta Mundo Bom!", da Globo, ainda estão de luto pelo fim da trama, mas calma! "Sol Nascente" já começou e vai alegrar o coração de todo mundo, além de trazer aquela pitada de romance para o fim da tarde da galera de casa. Mas você perdeu o primeiro capítulo e está perdidinho no que a história se trata? Calma, o Purebreak está aqui para te salvar nessa!

Para começar, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) são amigos desde pequenos, mas parece que tudo muda quando a gata diz que vai viajar para o Japão! Ao ver a reação do motoqueiro, Geppina (Aracy Balabanian) começa a desconfiar que o neto está apaixonado pela melhor amiga e conversa com o cara, que começa a pensar que isso pode ser verdade! Com isso, o gato começa a pensar em uma solução para impedir a viagem da amada, mas tudo indica que isso não vai dar certo. Poxa!

ffffffffff
ffffffffff

Mas mesmo que a história se desenvolva em torno do casal, ainda tem muito mais que prestar atenção! Os avós de Mario, por exemplo, fugiram da máfia italiana quando eram adolescentes e continuam sendo procurados pelos criminosos, para desespero geral! Além disso, Alice é criada pela família de Tanaka (Luis Melo), que são japoneses (por isso a escolha da jovem de estudar no Japão). Ah, e tem mais: Lenita (Leticia Spiller) está escondendo seu romance com Felipe (Marcelo Faria) de Ralf (Henri Castelli), seu irmão mais velho (e barraqueiro). Até quando esse segredo vai durar, hein?

ddddddddddd
ddddddddddd

E aí, quem curtiu o desenrolar da história no primeiro capítulo? Então, continue de olho para ver o que vai rolar! "Sol Nascente" passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!