Por Fernanda Marinho
Novela "Tempo de Amar": Com historia dramática, Lucinda (Andréia Horta) conquista Inácio (Bruno Cabrerizo) e os dois se beijam
Novela "Tempo de Amar": Com historia dramática, Lucinda (Andréia Horta) conquista Inácio (Bruno Cabrerizo) e os dois se beijam
Ela teve que apelar pra conquistar o gato!

A novela "Tempo de Amar", da Globo, já começou cheia de bons enredos! O capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (13) mostrará o primeiro beijo romântico entre Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) logo após uma uma cena cheia de drama e chantagem emocional! A vilã, que não tem nada de boba, vai usar as histórias sobre o seu passado para amolecer o coração de Inácio e acabará ganhando um beijão do mocinho.

Ela vai se aproveitar da situação no laboratório para contar sobre a morte de sua mãe, Dalva (Bel Kawarick), se fazendo de frágil: "Eu ajudava meu pai no preparo de fórmulas. Gostava disso. Um dia, eu estava mexendo com instrumentos mais perigosos, que necessitam de fogo. Eu estava manipulando uma fórmula e minha mãe entrou. Ela brigou comigo, dizendo que aquilo não era para mim (...) Não sei como, houve uma explosão", dirá a vilã. Mas a história não foi bem assim!

Ela oculta do jovem que o que estava fazendo, que era um trabalho de magia negra. Inácio então questiona o que aconteceu: "E ficaste ferida igualmente?". "O fogo igualmente me atingiu. Saí correndo. Foi terrível, Inácio! Foi terrível! Até hoje eu carrego a lembrança dessa tragédia comigo", revela Lucinda, se jogando nos braços do português, que acaba ficando comovido com a história e agradece os cuidados que está recebendo dela: "Tu cuidas de mim, mesmo com essa dor que carregas", dirá ele. A vilã se aproxima e os dois se beijam!

E aí, estão gostando da nova trama da Rede Globo? Continuem acompanhando todas as novidades aqui pelo Purebreak!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema