Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novela "Tempo de Amar": Com historia dramática, Lucinda (Andréia Horta) conquista Inácio (Bruno Cabrerizo) e os dois se beijam
Novela "Tempo de Amar": Com historia dramática, Lucinda (Andréia Horta) conquista Inácio (Bruno Cabrerizo) e os dois se beijam
Ela teve que apelar pra conquistar o gato!

A novela "Tempo de Amar", da Globo, já começou cheia de bons enredos! O capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (13) mostrará o primeiro beijo romântico entre Lucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo) logo após uma uma cena cheia de drama e chantagem emocional! A vilã, que não tem nada de boba, vai usar as histórias sobre o seu passado para amolecer o coração de Inácio e acabará ganhando um beijão do mocinho.

Ela vai se aproveitar da situação no laboratório para contar sobre a morte de sua mãe, Dalva (Bel Kawarick), se fazendo de frágil: "Eu ajudava meu pai no preparo de fórmulas. Gostava disso. Um dia, eu estava mexendo com instrumentos mais perigosos, que necessitam de fogo. Eu estava manipulando uma fórmula e minha mãe entrou. Ela brigou comigo, dizendo que aquilo não era para mim (...) Não sei como, houve uma explosão", dirá a vilã. Mas a história não foi bem assim!

Ela oculta do jovem que o que estava fazendo, que era um trabalho de magia negra. Inácio então questiona o que aconteceu: "E ficaste ferida igualmente?". "O fogo igualmente me atingiu. Saí correndo. Foi terrível, Inácio! Foi terrível! Até hoje eu carrego a lembrança dessa tragédia comigo", revela Lucinda, se jogando nos braços do português, que acaba ficando comovido com a história e agradece os cuidados que está recebendo dela: "Tu cuidas de mim, mesmo com essa dor que carregas", dirá ele. A vilã se aproxima e os dois se beijam!

E aí, estão gostando da nova trama da Rede Globo? Continuem acompanhando todas as novidades aqui pelo Purebreak!

Globo
Hora de forçar a memória: listamos 8 novelas das 19h que ninguém lembra
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" e "Haja Coração" você é?
A Camila, de "Laços de Família", foi a maior talarica da TV brasileira e nós podemos provar
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema