Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) planeja nova etapa para desclassificar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso!
Em "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) planeja nova etapa para desclassificar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso!
A maluca está fazendo de tudo para ganhar essa aposta, hein!

Carolina (Juliana Paes) está mesmo dedicada quando o assunto é afastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso em "Totalmente Demais", da Globo. E como a ajuda de Cassandra (Juliana Paiva) ainda não está gerando bons resultados, a namorada do Arthur (Fábio Assunção) vai criar uma nova prova para prejudicar a ruivinha!

A dona da revista quer uma etapa que envolva elegância: "Nós já buscamos o rosto da Garota Totalmente Demais. Buscamos também o comportamento ideal dessa garota. Agora, queremos mostrar como a Garota Totalmente Demais é elegante", conta a mulher para os patrocinadores do evento. Carolina também deixa claro para Pietro (Marat Descartes) o desejo de prejudicar a rival. "Vai ser mais fácil que tirar doce de criança. A ruiva não vai ser elegante o suficiente para fazer um anúncio de perfume". O cara alerta a socialite e diz que Eliza fotografou bem. "Ficar parada pra uma foto é fácil. Para o anúncio, ela vai ter que se mexer, andar, sorrir e repetir. Alguma hora aquela falcatrua desmonta. Já sei, vou chamar um diretor bem temperamental que vai infernizar a vida dela", arma.

Arthur percebe tudo assim que descobre sobre a nova etapa que envolve elegância. "Eliza, eu tenho certeza que a Carol vai colocar alguma pegadinha nessa prova só pra te derrubar", avisa o empresário. Ih, como será que o cara vai ajudar a amada do Jonatas (Felipe Simas)? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema