Por Carolinne Rigotti
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) dá fora em Arthur (Fábio Assunção) após confusão com Rafael (Daniel Rocha)
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) dá fora em Arthur (Fábio Assunção) após confusão com Rafael (Daniel Rocha)
O agente tenta reatar romance, mas a modelo não aceita a proposta muito bem. O que será que aconteceu?

Eliza (Marina Ruy Barbosa) nunca teve papas na língua e sempre falou o que pensava em "Totalmente Demais", da Globo. E é claro que ex-namorado nenhum vai ser poupado da fama de sincerona da gata! Arthur (Fábio Assunção) que o diga! O agente vai tentar reatar namoro com a modelo, mas vai receber um fora daqueles! Torta de climão, hein...

Tudo começa quando a jovem consegue escapar de um sequestro - com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas), vale dizer - e procura a ruiva. "Eu sei que a gente está separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa", diz. Claro que Eliza não se rende à declaração. "Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa", responde. O rapaz diz que ainda a ama, mas a gata lembra que o ricaço não acreditou nela. "Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você. Você ainda acha que fiquei com o Rafael (Daniel Rocha). Seu orgulho é maior que tudo!", diz.

Arthur tenta justificar seu lado, dizendo que pegou os dois na cama, mas Eliza não abaixa a guarda: "Dormindo! Não traindo, que nem você fazia com as mulheres que você diz que amava!". O ex de Carol (Juliana Paes) diz que quer muito perdoá-la e que sente falta dela, o que deixa Eliza bem irritada. "Pega seu perdão e enfia... Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!", finaliza. Ih gente, será que é mesmo o fim de Arliza? Para saber, continue de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema