Por Carolinne Rigotti
Arthur (Fábio Assunção) ainda dá uma bronca daquelas na garota, que sai correndo enquanto Carolina (Juliana Paes) comemora. Será esse o fim do sonho? :o

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está disposta a correr atrás do seu grande sonho de virar modelo, mas nem tudo são flores na vida da jovem em "Totalmente Demais", da Globo. A menina é chamada de mendiga e dá um fora em uma ricaça na frente de todos e, para piorar, fica de calcinha e sutiã e corre o risco de ser eliminada do concurso! Que situ, galera!

Durante a festa de lançamento, a ruiva chama a atenção de um senhor que é bem atrevidinho e insiste em levá-la para casa, cheio de segundas intenções. Na hora a menina lembra de Dino (Paulo Rocha) e fica tensa! A ruiva tenta se livrar do homem, que faz de tudo para mante-la perto, até que Eliza resolve dar um empurrão e um chute no homem, que se agarra no vestido da moça antes de cair. A peça rasga e a deixa de calcinha e sutiã na frente de todo mundo! Torta de climão!

Depois da situação, a melhor amiga do Jonatas (Felipe Simas) diz que não quer mais participar do concurso para a revista. A garota chora ao ouvir mais uma bronca de Arthur (Fábio Assunção) e sai correndo da festa, ocasião no qual Carolina (Juliana Paes) vibra: "Pelo visto a Cinderela perdeu mais do que o sapato". Que chato! Será que esse é o fim do sonho de Eliza? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema